Política

Apesar do risco da covid-19, pré-candidato Allysson coloca equipes para fazer porta-a-porta em Mossoró


Apesar do risco da covid-19, pré-candidato Allysson coloca equipes para fazer porta-a-porta em Mossoró

Foto: Reprodução

Muitos mossoroenses tiveram uma surpresa pela manhã em suas casas, com pessoas fazendo um trabalho porta-a-porta para o político Allysson Bezerra do partido Solidariedade, em meio à um momento ainda delicado da pandemia. As pessoas contratadas faziam uma espécie de pesquisa sobre o próprio deputado e, em seguida, uma propaganda para o pré-candidato que já está em campanha para prefeito. Pelo medo de contágio do novo coronavírus, algumas pessoas relataram ao Portal que se negaram a responder, enquanto outras responderam com certo temor e constrangimento.

Houve também relatos de entrega de um jornal com material publicitário do pré-candidato em que mostraria feitos do seu mandato em outra região da cidade. Não apenas pelo temor de contágio, mas leitores relataram que se surpreenderam pelo período, uma vez que ainda está distante do período eleitoral, considerando que a eleição foi adiada para o dia 15 de novembro.

O político do partido de Kelps e de Fábio Dantas, ex-vice-governador de Robinson Faria, lançará sua pré-candidatura oficialmente amanhã pelas redes sociais. Na semana passada, também pelas redes sociais, Alysson se reuniu com os pré-candidatos a vereador e dentre estes foi lançado ao legislativo municipal o seu primo Ericsson Leonardo Martins que na reunião por vídeo-conferência ocupou local de destaque na tela: ao lado de Allysson Bezerra.

A campanha em Mossoró parece que começou antecipadamente na cidade. A grande surpresa, no entanto, é que a previsão de que seria apenas digital ou virtual, em função da Covid-19, foi derrubada pelo trabalho presencial do deputado estadual Alysson que almeja a cadeira de prefeito.

Comentários