Moda

Calça clara: tendência para 2018


Calça clara: tendência para 2018

O ano mal começou e você já vai poder aproveitar aquela calça que usou no Réveillon. Isso mesmo, as calças claras são tendência para 2018 e você já pode investir nas suas para dar uma mudada no visual, ou resgatar aquele jeans claro perdido aí pelo seu guarda-roupa.

Aqui temos dois looks com calça clara para você se inspirar. O primeiro tem uma proposta mais despojada, com a calça mais folgada, seguindo uma linha monocromática já que os tons são semelhantes, além disso tem a sobreposição que pode deixar o look mais bem composto, quebrando o ar de básico e deixando ele mais encorpado. O segundo look tem uma pegada mais alinhada, observe como a modelagem e o tamanho das peças caíram bem no corpo, um ótimo exemplo que mostra a importância de escolher as peças no tamanho e modelagem correta, ainda mais com roupa clara que tende a “inchar” a silhueta.

E tem famoso na primeira postagem do ano. Pois é, Justin Bieber usou duas propostas bacanas com calça clara. Ambos os looks são despojados. No primeiro, Justin usou um truque de styling nas mangas da camiseta, com essa estampa azulada (as nuances do fundo da estampa me lembram estampa tie-dye). A calça clara rasgada realçou ainda mais o ar de descontração da roupa e apesar de mais ligada ao corpo, me parece estar confortável, e conforto é importante num look.

No segundo look, o destroyed (rasgado) ficou por conta da camiseta rosa, que foi o ponto de cor da roupa. É um look sem estampa, mas com mais elementos do que o anterior. Dessa vez, Bieber usou uma camiseta por baixo (ao que tudo indica, mas pode ser que esse detalhe da barra verde não seja outra, talvez seja na própria camiseta). E usou um tênis mais robusto, calça lisa clara (parece ser uma calça saruel, mas não tenho certeza pois ele às vezes usa a calça com o cós mais caído). Além disso ele usou óculos e boné, que além de protegerem, deixaram o look mais estiloso, acessórios úteis e que carregam estilo.

Espero que tenha curtido as dicas do post de hoje, não esqueça de me seguir no instagram @boyestilo (www.instagram.com/boyestilo) para ver outras inspirações.

 

Ah, e Feliz 2018, com muita paz e saúde para todos nós!

Comentários