Iogurtes proteicos: quais os melhores?

nutrição

POR Celina Avelino

12/11/2018

Quem não gosta de iogurte? Poise, uma grande parte sim, principalmente para variar os lanches e ceias, agregar valor nutricional e também proteico. Hoje, com a vasta oferta de alimentos industrializados, devemos da ênfase aos que mais vão melhorar nossa saúde, ou até mesmo, balancear em um objetivo ou em dietas proteicas.

O mais interessante é, a grande quantidade destes atualmente. Com isso, vem uma grande dúvida, quais são os melhores para nossa saúde, sendo importante no momento da escolha entender sobre e acabar não fazendo uma escolha errada. Segue abaixo a lista dos mais recomendados de acordo com sua lista de ingredientes.

Itambé Pro – 11g de proteína
Itambé Pro Gregp – 18,3g de proteína
Yorgus Grego – 19g de proteína
Yourso Grego – 16,9g de proteínas
Iogurte Moo – 20g de proteína
Lacfree whey – 14g de proteína



Algumas dessas opções contêm a linha zero lactose e tendo a mesma quantidade de proteína. Os valores de proteínas podem ser alterados ou em outras quantidades, depende da inovação de cada marca e seu armazenamento/tempo de prateleira. Espero que tenha gostado. Essa e muito mais dicas só aqui no Mossoró Noticias.

Celina Avelino – Nutricionista – CRN 20650
 
Pós graduanda em Nutrição Esportiva e Estética
Instagram - @papodanutricionista
Facebook – Papo da Nutricionista
Agendamentos pelo wpp (84) 99988 – 1768

Comentários

Celina Avelino

Celina Avelino, 23 anos, mossoroense, formada em Nutrição pela Universidade Potiguar (UNP) e colunista de Nutrição no Portal Mossoró Notícias.