Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Corpo encontrado em estado de decomposição pode ser de jovem raptado em Mossoró

Por: Redação

O corpo de um jovem foi achado em estado de decomposição na manhã deste sábado (31), em um matagal na zona rural de Mossoró. Segundo a perícia, o corpo bate com as características do jovem Phelipe Eduardo Oliveira Jesus, de 24 anos, raptado no começo do mês no bairro Aeroporto.

Segundo a Polícia Militar, um morador realizava a limpeza de uma área de mato na Comunidade de Barreira Vermelha, quando se deparou com o corpo em avançado estado de putrefação. Viaturas foram ao local e confirmaram a veracidade da informação.

O corpo apresentava marcas de perfuração de arma de grosso calibre. No local, estojos de calibre 12 foram encontrados.

adSenseBoxX

Phelipe foi retirado de casa na madrugada do dia (9) de outubro, no bairro Aeroporto, nas proximidades do Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia Civil, responsável pela investigação, informou que dispõe de imagens que mostram o jovem sendo retirado de casa pelos assassinos. A investigação segue em andamento para identificar os criminosos.

Como o corpo estava em um elevado estado de decomposição, só será possível a identificação oficial pelo serviço de antropologia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.