Inclusão

"Abril Azul": Prefeitura lança projeto “Mossoró Inclusão”


Foto: Divulgação

Durante este mês, a Campanha “Abril Azul”, em que se trabalha a Conscientização do Autismo, a Prefeitura de Mossoró estará realizando uma programação especial. Nesta terça-feira (2) acontecerá a abertura do projeto “Mossoró Inclusão”, que reunirá ações já trabalhadas diariamente no município na luta pelos direitos das pessoas com deficiência e fortalecimento da inclusão.


“O ‘Mossoró Inclusão’ será lançado neste dia 2 de abril, Dia Mundial do Autismo, um dia de conscientização trabalhado no mundo inteiro. A Prefeitura Municipal de Mossoró convidou todas as instituições e todas as pessoas que representam a causa, seja da zona urbana ou da zona rural, para podermos fazer um grande lançamento. Neste lançamento e na abertura do “Abril Azul” teremos o anúncio de várias ações que a Prefeitura está implantando e que virão trazer benefício para os autistas e para as pessoas com deficiência assistidas na cidade”, declarou Petras Vinícius, assessor especial da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SEMASC).


A abertura do “Mossoró Inclusão” acontecerá às 16h30, no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, com a apresentação cultural “Arte Itinerante” da Faculdade Católica. Durante o evento serão lançados o site “Mossoró Inclusão” e a “Campanha Publicitária Autismo”.

Comentários