Banco do Brasil

Agência do Banco do Brasil deixará de funcionar em Mossoró


Agência do Banco do Brasil deixará de funcionar em Mossoró

Foto: Reprodução

A agência Santa Luzia, unidade do Banco do Brasil em funcionamento no Hotel VillaOeste, em Mossoró, encerrará suas atividades seguindo o plano de reestruturação implantado pelo Governo Federal em prol da privatização bancária.


Segundo o Sindicato dos Bancários de Mossoró e região, o banco aguardará as adesões ao seu Programa de Demissão Voluntária (PDV) lançado a fim de redirecionar os 9 funcionários que trabalham na agência. Aqueles que não aderirem serão remanejados para agências em outras cidades.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A comissão de Negociação da nossa Confederação está tentando uma reunião para amanhã com a direção do BB sobre a reestruturação. Vamos tentar a todo custo reverter essa situação”, comunicou Assis Neto, da direção do sindicato.


Mesmo que não haja uma data acertada, a previsão é de que até o final deste mês, a unidade deixe de funcionar. “Fizemos a reclamação e registramos a possibilidade de muitas demandas judiciais, inclusive com pedidos de incorporação de gratificação para os caixas executivos que perderão a função”, acrescentou Assis Neto.

Comentários