Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Alerta laranja: Inmet publica novo aviso de chuvas intensas no RN

Por: Redação

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de perigo por chuvas intensas no Rio Grande do Norte nesta segunda-feira (17). A previsão é de precipitações de até 60 mm por hora ou até 100 mm por dia, atingindo 159 municípios em todas as regiões do estado — o que equivale a 95% dos municípios potiguares.

O aviso é classificado com a cor laranja, que representa perigo, o segundo nível mais severo na escala do Inmet. A classificação inclui ainda os níveis amarelo (perigo potencial, menos grave) e vermelho (grande perigo, o mais alto).

O alerta é válido até as 10h da terça-feira (18). De acordo com o Inmet, além das chuvas intensas, há previsão de ventos fortes, com velocidades variando entre 60 e 100 km/h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.