Luto

Allyson lamenta morte de jovem cinegrafista: “Sempre me recebeu com muita alegria”


Allyson lamenta morte de jovem cinegrafista: “Sempre me recebeu com muita alegria”

Foto: Reprodução

O prefeito Allyson Bezerra (UB) lamentou, através das redes sociais, a morte do jovem cinegrafista Carlos Romão Barboza Filho, conhecido como Jubileu, de 24 anos. O jovem foi morto a tiros por criminosos durante um assalto na noite deste domingo (4), no bairro Sumaré.


"Com imensa tristeza, recebo a notícia da morte de Jubileu, um jovem cinegrafista, apresentador, trabalhador, que sempre me recebeu com muita alegria nos estúdios onde lhe encontrei. É uma triste perda para a imprensa mossoroense. Neste momento de profunda dor, peço a Deus que console o coração de seus familiares e amigos. Que o caso seja investigado com celeridade e os responsáveis por este crime sejam punidos.", escreveu o prefeito.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O crime aconteceu por volta das 18h30, no cruzamento das ruas Celina Viana com Francisco Sales Vieira. Os criminosos levaram os celulares da vítima e de sua companheira. Mesmo após obedecer às exigências dos assaltantes, Jubileu foi atingido por dois tiros na cabeça. Sua motocicleta não foi levada pelos bandidos.


O delegado de plantão, Teixeira Júnior, destacou que, inicialmente, o caso será investigado como latrocínio, embora algumas informações ainda não estejam totalmente esclarecidas.

Comentários