Cinema

Após liberação, cinema em Mossoró retoma nesta quinta; veja programação


Após liberação, cinema em Mossoró retoma nesta quinta; veja programação

Foto: Divulgação

O Multicine retoma nesta quinta-feira (29) o funcionamento do cinema no Partage Shopping Mossoró. O local estava fechado desde agosto, quando decreto municipal determinou o fechamento dos shoppings em razão da pandemia do novo coronavírus e as determinações das autoridades públicas em prol de conter a propagação do vírus.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Seguindo o plano de retomada econômica do estado e a reabertura gradual dos estabelecimentos comerciais, a Prefeitura Municipal de Mossoró publicou novo decreto na última sexta-feira, (23) em que aprova o funcionamento das atividades de eventos sociais (festas e similares), e cinema. O decreto de n° 5872 também regulamenta um protocolo sanitário para retomada gradual do cinema e determina as ações que devem ser seguidas para funcionamento seguro para funcionários e clientes.


Dentre as recomendações estão o horário reduzido do número de sessões, a capacidade máxima de ocupação nas salas não deve ser superior a 50% e a sinalização e demarcação para distanciamento mínimo de 1,5 m entre as pessoas. Por enquanto, também está suspenso o consumo de alimentos dentro das salas para que não seja necessário a retirada da máscara em nenhum momento.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja programação:


Sala 1: SCOOBY! O filme.
Início da sessão: 15h55min Dublado.


Sala 1: SCOOBY! O filme.
Início da sessão: 19h20min Dublado.


Sala 2: Os novos mutantes
Início da sessão: 18h00min. Legendado.


Sala 2: Tenet (estreia)
Início da sessão: 20h30min. Dublado.


Sala 4: Os novos mutantes.
Início da sessão: 16h45min. / 19h00min. / 21h05min. Dublado.


Sala 5: Tenet (estreia)
Início da sessão: 16h25min. Dublado.


Sala 5: Tenet (estreia)
Início da sessão: 19h45min. Legendado.

Comentários