Reforma

Após reforma, Ginásio Pedro Ciarlini será reaberto nesta sexta-feira (27)


Após reforma, Ginásio Pedro Ciarlini será reaberto nesta sexta-feira (27)

Foto: Pacífico Medeiros

O Ginásio Municipal Pedro Ciarlini, que recebeu reforma e recuperação da estrutura, além de obras de adequação conforme as diretrizes do Corpo de Bombeiros, será reaberto nesta sexta-feira (27).


“Essa que foi uma obra realizada em outra administração, em 2004, um sonho dos mossoroenses de ter um ginásio desse porte para receber campeonatos e torneios nacionais e até internacionais”, explica Rosalba, citando que, em 2017, o ginásio foi encontrado interditado e que precisava de uma série de adequações para acessibilidade. “Com isso, nós fizemos todo o trabalho de recuperação, manutenção e com novas estruturas disponíveis para tornar o equipamento acessível e seguro”, complementa.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Ginásio Municipal Pedro Ciarlini também contou com revitalização geral da quadra, com novo piso e pintura, adaptada conforme as normas dos comitês esportivos.
“Começamos pelo sistema de proteção e combate a incêndio, dotando o ginásio de corrimões, revisão geral na parte hidráulica e elétrica, entre outras ações”, explica o engenheiro Yuri Tasso.


Com a estruturação, o ginásio teve capacidade de público ampliada, saindo dos 4 mil lugares para 5.960 lugares.


A reabertura do Ginásio Municipal Pedro Ciarlini será às 18h, sediando o lançamento dos Jogos de Santa Luzia, integrando a programação esportiva dedicada à padroeira.

Comentários