Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

"As portas estão fechadas", dizem trabalhadores da cultura que aguardam audiência com Allyson há dois meses

Por: Redação

Trabalhadores do setor cultural continuam sem resposta da Prefeitura de Mossoró sobre a criação do auxílio emergencial para a classe. Nesta terça-feira (1º), completou dois meses do primeiro protocolo entregue pelos artistas solicitando uma audiência pública com o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).

“Existe pessoas na economia criativa que estão passando necessidade, que estão passando fome. E nós não estamos sendo ouvidos pelo poder executivo nem legislativo. ‘As portas estão fechadas na cidade de Mossoró’, a cultura, a economia criativa precisa de auxílio emergencial já”, disse a produtora e atriz, Yasmim Oliveira em vídeo divulgado nas redes sociais.

adSenseBoxX

No último dia 26 de maio, a bancada do prefeito na Câmara Municipal derrubou a urgência do projeto que criava o auxílio emergencial para o setor da cultura. Essa atitude gerou revolta na classe artística.

“Tentamos acesso ao auxílio através de projeto lei junto ao legislativo, mas nos deparamos com duas bancadas bem divididas e uníssonas cada uma em sua verdade. O que a oposição propõe não se aprova, o que a situação propõe passa de primeira, porque são maioria. Vamos aguardar mais uma tentativa de abertura de portas para o diálogo com os representantes”, disse a Associação Economia Criativa Mossoroense (AMEC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.