Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Atraso salarial leva servidores da JMT em hospitais estaduais de Mossoró à greve

Por: Redação

Servidores terceirizados da empresa JMT Service, que prestam serviços em diversos hospitais regionais do Estado, incluindo o Tarcísio Maia, Rafael Fernandes e o Hospital da Mulher, em Mossoró, entrarão em greve por tempo indeterminado a partir de amanhã (19), às 7h.

A principal motivação para a greve é o atraso constante no pagamento dos salários e a falta de pagamento de diversos direitos dos servidores. A paralisação envolverá trabalhadores terceirizados que atuam em áreas como higienização, copa, nutrição, lavanderia, manutenção e maqueiros.

“Essa situação tem sido um problema constante todos os meses. Além dos atrasos salariais, temos férias vencidas desde 2019, cartão alimentação atrasado e reajuste salarial pendente desde maio. Já estamos chegando ao final de setembro, e até agora não há nenhuma perspectiva de pagamento dos salários atrasados de agosto”, afirmou Adjakson Carvalho, representante do Sintrahpam.

O dirigente sindical ressaltou que a greve não é a opção preferida pelos servidores, mas tem sido a única medida eficaz para combater os atrasos nos salários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.