Uma equipe presidencial de logística e segurança chegou hoje a Mossoró para o trabalho de reconhecimento da cidade para agenda do presidente na próxima quinta-feira (12). Será a primeira visita de Jair Bolsonaro ao Rio Grande do Norte.
Bolsonaro anunciou sua visita a Mossoró ontem (5), durante sua live semanal nas redes sociais. O presidente virá acompanhado dos ministros Sérgio Moro, Rogério Marinho e Tereza Cristina.
adSenseBoxX
Em Mossoró, Bolsonaro e Moro estregarão equipamentos na área da segurança, como as novas viaturas para Polícia Civil. Entre outros compromissos está a assinatura da liberação de licenças para pesca do atum, na região da Costa Branca.
A equipe que veio antecipadamente a Mossoró para fazer o reconhecimento da cidade faz parte do Escalão Avançado (ESCAV), que é composto por militares que farão a segurança do presidente e ministros de estado.