Dia do entregador

Bee Delivery lança campanha para homenagear entregadores


Bee Delivery lança campanha para homenagear entregadores

Foto: Divulgação

A Bee Delivery, startup mossoroense, em homenagem ao Dia do Entregador (17 de maio), lançou uma campanha para prestigiar estes prestadores de serviços essenciais para a sociedade. Esta ação busca evidenciar as vivências dos entregadores de delivery, por meio de mobilização nas redes sociais, dando voz para este público.


A data foi definida nacionalmente para celebrar esta profissão e, em um momento tão especial, a Bee decidiu marcar presença e fortalecer o apoio com os seus parceiros. E foi através da curiosidade em saber como é a rotina de um entregador, que o CEO Thales Patreze, representante da empresa, pôs a Bag e vivenciou na pele o dia a dia deste pessoal. A experiência foi registrada e foi lançada nesta segunda, no instagram @beedeliverybr e no youtube.


A ação também acompanha a hashtag #APLAUSOSNAJANELA, uma mobilização de apoio nacional nas redes sociais, para fortalecer a homenagem para todos estes colaboradores, que são linha de frente nos serviços de delivery.


Durante o isolamento social, que já dura mais de um ano, devido à pandemia da covid-19, os serviços de entrega se tornaram essenciais para manter o funcionamento de comércios e estabelecimentos. Além de ser também uma alternativa econômica para muitos brasileiros.



Comentários