Incêndio

Bombeiros controlam incêndio florestal no interior do RN


Bombeiros controlam incêndio florestal no interior do RN

Foto: Divulgação

Após seis dias de combate às chamas, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte conseguiu controlar na noite deste domingo (10) um incêndio florestal na área rural da cidade de Francisco Dantas. O fogo consumiu a vegetação que estava alta e seca.

As equipes contaram com apoio de voluntários e funcionários da prefeitura do município.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a corporação, pelo menos outros quatro incêndios foram combatidos ao longo do fim de semana. Em nenhuma das ocorrências houve vítimas ou danos a edificações.

Em Luís Gomes o fogo estava parcialmente controlado, na manhã desta segunda-feira (11), após quatro dias de combate. Ainda de acordo com a corporação, também entraram para o quarto dia os trabalhos de combate às chamas em Antonio Martins, onde o fogo está "parcialmente controlado".

Em Serrinha dos Pintos, cinco militares combatem o fogo e fazem aceiros - desbaste de um terreno em volta de propriedades e matas para impedir propagação do fogo. Já em Patu, o fogo começou neste domingo (10), na Serra do Lima. "Uma equipe está desde a noite trabalhando para debelar as chamas", informou o Corpo de Bombeiros.

G1RN

Comentários