A Câmara Municipal de Mossoró aprovou nesta quarta-feira (21), em sessão extraordinária, o Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura de Mossoró a contratar operações de créditos para realizar obras do programa “Mossoró Realiza”.
O programa estratégico prevê uma série de ações em áreas importantes, como meio ambiente, saúde, educação, emprego e renda, pavimentação, acessibilidade, causa animal e mobilidade urbana.
Entre as ações estão previstas a revitalização do Rio Mossoró, construção de UBS Pet, implantação do Hospital Municipal, camelódromo no Centro, duplicação da Av. Francisco Mota (universitária), construção de 15 escolas, além de obras de pavimentação, eficiência energética e infraestrutura hídrica para a Zona Rural.
Ainda na 14ª sessão extraordinária, o plenário aprovou outros dois projetos da Prefeitura: Projeto de Lei Complementar do Executivo 11/2022, que versa sobre a criação de cargos na Prefeitura – aprovado com 13 votos, e o Projeto de Lei Complementar do Executivo 12/2022, que institui a Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Mossoró (AGRM) – aprovado por unanimidade.