vendas

Comerciantes comemoram sucesso de vendas no MCJ 2024


Comerciantes comemoram sucesso de vendas no MCJ 2024

Foto: Lucas Bulcão

O São João mais cultural do mundo também é uma oportunidade de renda extra para os comerciantes que atuam nos diversos polos do "Mossoró Cidade Junina". Na Estação das Artes Elizeu Poeta Elizeu Ventania, as boas vendas têm animado os comerciantes, que celebram também a organização e estrutura do evento.


"Está muito organizado. As vendas estão boas. Dá para tirar o 13º. É uma festa importante demais", contou Alcione Rodrigues, que trabalha no "Mossoró Cidade Junina" há 14 anos. "Não tenho do que reclamar. Está excelente, bem organizado. Graças a Deus está tudo em paz", complementou o comerciante Ricardo Oliveira.


Para Cícero Araújo, a experiência de trabalhar no São João mais cultural do mundo é inédita. "Eu só tenho a agradecer, porque está sendo excelente, perfeito. É meu primeiro ano, e estou tomando conta da barraca do meu irmão, que trabalha aqui desde o início. Está de parabéns a organização da festa, a segurança, o policiamento. Excelente. Parabéns!", pontuou.


O público que tem comparecido aos festejos juninos também tem aprovado a organização do evento. "Estou achando maravilhoso. Dá para dançar, conversar. Jamais imaginei que um dia na Estação eu ia ficar na grade, esse ano estou, e muito feliz. Um evento muito seguro, a todo momento tem policial. Estou curtindo 100% da festa", afirmou a pedagoga Luana Amorim.


"A melhor noite do 'Mossoró Cidade Junina', porque tem todas as bandas que eu sou fã de carteirinha. Cada ano eu me surpreendo mais com a organização do evento, porque de fato é de se aplaudir o trabalho que a Prefeitura vem fazendo, porque realmente está tudo muito bem organizado", acrescentou o jovem Eduardo Silva.


Um dos destaques da festa tem sido o esquema de segurança, como ressalta o coronel Walmary Costa, secretário municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito. "Tudo tranquilo, graças a Deus, um esforço de todas as forças de segurança, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró, estamos dentro da normalidade, e esperamos que as pessoas venham com esse espírito de participação, com tranquilidade, para que a gente termine todo esse evento da melhor forma possível", concluiu.

Comentários