Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conselho Municipal convoca ONGs para votação de emendas à LDO

Por: Redação

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Mossoró (CMDPD) emitiu um comunicado nesta terça-feira (24), convocando todos os segmentos de luta da Pessoa com Deficiência, ativistas, militantes para participar da audiência pública acerca da Lei de Diretrizes Orçamentária do Município (LDO) para 2023.

“Atenção: Amanhã 25 de maio às 08:00h, convocamos todos os segmentos de luta da Pessoa com Deficiência, ativistas, militantes para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA acerca da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária do Município para 2023.

Em um dos seus dispositivos há uma tentativa de RESTRINGIR a destinação de emendas impositivas da Câmara Municipal de Mossoró às INSTITUIÇÕES do terceiro setor (ONG’s).

“Nada sobre NOS, sem NOS”
🎶Vem vamos embora…
É tempo de INCLUSÃO!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.