Foto: Secom/PMM
As obras do Centro Comercial seguem em ritmo acelerado, acontecendo em três turnos de trabalho, com serviços começando antes das 7h e seguindo até a noite. Com investimento superior a R$ 10,5 milhões, a construção foi viabilizada por meio do programa “Mossoró Realiza”.
Na etapa atual, alguns dos 311 boxes que serão erguidos no projeto já estão em fase de acabamento, como destaca o secretário municipal de Infraestrutura, Rodrigo Lima. “A obra do Centro Comercial realmente está em ritmo muito acelerado, inclusive com alguns boxes já com lajeamento, na parte de reboco, com infraestrutura de elétrica, praticamente prontos, para que realmente a população receba esse empreendimento o mais breve possível”, pontuou.
As 311 unidades de boxes do Centro Comercial estarão dispostas em 15 tipos de módulos distintos. Haverá também quatro boxes destinados ao comércio alimentício. Além destes, serão construídos banheiros femininos e masculinos acessíveis para Pessoas com Deficiência (PcD); despensa e área técnica e posto da Guarda Civil Municipal.
O projeto conta ainda com posto de informações turísticas, bicicletário, vagas de táxi, de embarque e desembarque de usuários de carro por aplicativo, vagas para moto, motoboy e mototáxi, paginação de piso intertravado e cobertura com estrutura metálica. A Praça da Independência também está sendo completamente reformada.
“São muitos funcionários, atuando em horário estendido em uma obra que realmente vai trazer muitos benefícios para a população, para todos os comerciantes, um equipamento que vai transformar o centro da cidade”, destacou o secretário Rodrigo Lima.
A obra resolverá uma demanda histórica de Mossoró, garantindo acessibilidade na região central da cidade e um espaço digno para os comerciantes desenvolveram o seu trabalho.
Comentários