Novo lote

Covid-19: Mossoró receberá novo lote de vacinas neste domingo (1º)


Covid-19: Mossoró receberá novo lote de vacinas neste domingo (1º)

Foto: PMM

O Governo do Rio Grande do Norte vai distribuir, neste domingo (1°) mais uma carga de vacinas contra a Covid-19 recebida pelo Governo Federal. O lote direcionado aos municípios potiguares é parte dos montantes recebidos neste sábado (31), com imunizantes da Pfizer e Coronavac/Butantan.


Segundo o governo, para cumprir o padrão de entrega das vacinas dentro de 24h, as equipes da Sesap e da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), que dá suporte na logística, irão trabalhar ao longo do fim de semana.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O primeiro lote em que estão trabalhando é o de 62.010 unidades da Pfizer. Todas as vacinas são destinadas para a primeira dose, ampliando o processo de início da cobertura vacinal no Rio Grande do Norte.


O RN recebe ainda neste sábado um lote com 51.600 vacinas da Coronavac/Butantan divididas entre primeira e segunda doses, será processada entre o fim do sábado e início de domingo. Assim, o RN totaliza 113.610 vacinas recebidas neste sábado.


Retomada


Com a chegada de mais vacinas, Mossoró poderá retomar a aplicação da primeira dose, que segue suspenda desde sexta-feira (30).

Comentários