Mossoró

Criminoso morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Mossoró

Criminoso morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Mossoró

Foto: Fim da Linha

Um homem de 33 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (13), no bairro Bom Jesus em Mossoró. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.


Segundo informações da PM, os policiais foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Planalto 13 de Maio. Quando se deslocavam ao local, os policiais se depararam com um veículo suspeito com as mesmas características repassadas pelo CIOSP.


Após uma tentativa de abordagem sem sucesso, os policiais realizaram um acompanhamento ao veículo até o bairro Bom Jesus, onde os criminosos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé por uma região de mato.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na fuga, os criminosos efetuaram disparos contra a guarnição da PM, que revidou, baleado um dos suspeitos. Os outros dois conseguiram fugir.


O criminoso baleado ainda foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu e morreu. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas. Uma outra arma que estava em posse dos bandidos também foi apreendida.


No veículo deixado pelos criminosos, os policiais encontraram um vasto material possivelmente proveniente de furto. Todo material foi apresentado na Delegacia de Plantão.

Comentários