O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) realiza nesta quinta-feira (30) um leilão online com 100 lotes, dos quais 60 são de veículos, sendo 45 motos e 15 carros, e 40 de sucatas, sendo 8 de carros e 32 de motos. O evento acontecerá exclusivamente pela internet, a partir das 10h.
Os interessados em participar podem visitar os itens disponíveis no pátio credenciado ao Detran, localizado na Avenida Ruy Pereira dos Santos, Nº 2565, Bairro Olho D’agua, em São Gonçalo do Amarante, nesta quarta-feira (29), das 8h às 16h.
É importante ressaltar que as sucatas indicam veículos não recuperáveis, sem direito à documentação, que não poderão ter os motores instalados e regularizados em outros veículos, sendo passíveis somente de desmanche para reutilização de peças e reciclagem de materiais. Portanto, apenas empresas de desmontagem credenciadas pelo Detran podem arrematar esses lotes.
Os interessados na arrematação de sucatas devem estar devidamente cadastrados no site da Lance Certo Leilões como Pessoa Jurídica. Para garantir a participação no leilão, é necessário realizar o cadastro no site da Lance Certo Leilões com 72 horas de antecedência da abertura do evento.
O edital pode ser consultado no site. Para mais informações sobre o leilão, são disponibilizados os telefones (84) 99865-2897; (84) 3223-4146 e o e-mail [email protected].