Dois irmãos foram executados na madrugada deste sábado (12), em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 1h30 na rua Luzia Saraiva, no Conjunto Abolição IV.
Ainda de acordo com a PM, os assassinos arrombaram a porta da residência e executaram Natan Medeiros Rique Escóssia, de 23 anos, na sala de casa. Seu irmão, Nayann Medeiros Rique Escóssia, de 25 anos, ainda conseguiu sair da residência, mas foi alçando e morto com mais de 30 tiros.
Após a execução dos irmãos, os criminosos conseguiram fugir sem serem identificados. Além de Natan e Nayann, outras três pessoas estavam na residência, mas nenhuma ficou ferida.
Ambas as vítimas possuíam passagens pelo Sistema Prisional. Natan por tráfico de drogas e Nayann por crime de furto. A polícia acredita que o duplo homicídio tenha ligação com acerto de contas.
Com mais essas duas mortes, Mossoró chega a 162 homicídios em 2019. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Foto: Fim da Linha