Nesta quinta-feira (8), a animação continua no polo Estação das Artes com mais três atrações subindo ao palco. A atração principal da noite é o cantor potiguar, Xand Avião.
A festa terá início às 20h, com o cantor Werick Mendes. Em seguida, às 21h30, é a vez do cantor Eric Land se apresentar.
E para encerrar em grande estilo a segunda noite de festa, às 0h30, o renomado cantor Xand Avião subirá ao palco da Estação das Artes. Com seu carisma contagiante e hits que conquistaram o público, Xand Avião promete um show eletrizante.
A programação do polo Estação das Artes se estenderá até o dia 23 de junho, proporcionando aos mossoroenses e visitantes diversas opções de entretenimento. Ao todo, mais de 30 atrações passarão pelo palco, oferecendo uma variedade de estilos musicais para agradar a todos os gostos.