Denúncia

“Estão ficando com o leite da minha filha”, denuncia mãe de estudante de escola municipal


“Estão ficando com o leite da minha filha”, denuncia mãe de estudante de escola municipal

Foto: Reprodução

Algumas crianças da UEI Lindalva Oliveira Dias Castro, em Mossoró, estão sem receber o leite do Programa Leite Potiguar. A denúncia foi feita nesta quarta-feira (15), ao Mossoró Notícias.


Segundo os pais, está ocorrendo um descontrole na distribuição do leite. “Muitas pessoas ficam sem o leite porque o produto está sendo desviado por quem o distribui”, disse um pai.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo Gabryelly de Oliveira, o erro na distribuição tem ocorrido frequentemente. “Eu tenho três crianças, meu filho mais velho tem paralisia cerebral e faz tratamento em Fortaleza. Os três são de escolas diferente, mas só nessa UEI que é essa bagunça”, disse.


Ainda segundo ela, os alunos recebem entre dois e quatro litros de leite por mês. Antes, o benefício era entregue semanalmente.


Nesta quarta, Gabryelly foi surpreendida com a mensagem que a distribuição foi encerrada às 11h em virtude da grande procura. Revoltada com a situação, ela questionou a direção da UEI se o leite não era enviado proporcionalmente aos alunos, mas não foi respondida.

Comentários