O Governo do Rio Grande do Norte não irá concluir o pagamento do décimo terceiro salário de todos os servidores do estado dentro do prazo.
Em nota divulgada nesta terça-feira (20), o Governo divulgou que pagará amanhã (21) o complemento do décimo terceiro salário dos servidores ativos da Educação e dos órgãos da administração indireta com recursos próprios, como é o caso do Detran, Idema, Jucern, entre outros.
Na sexta-feira (23), será enviado o complemento do 13º para quem ganha até R$ 5 mil, com previsão dos recursos estarem nas contas dos servidores no sábado (24).
Por fim, o Governo informou que somente na próxima semana irá divulgar a data do depósito do restante da folha de pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores.
De acordo com a lei, a primeira parte deve ser paga até dia 30 de novembro, enquanto a segunda até o dia 20 de dezembro. Com isso o Governo teria até hoje para realizar o pagamento da segunda parcela do 13º.