A licitação da limpeza urbana de Mossoró, que estava prevista para acontecer nesta quinta-feira (16), foi suspensa. Segundo o presidente da comissão de licitação, Francisco Canindé, a licitação foi impugnada por uma empresa participante.
Ainda de acordo com o presidente, a empresa C.G.A. Empreendimentos e Incorporações questionou possíveis incongruências em alguns valores do Projeto Básico.
Veja o aviso de suspensão:
A comissão Permanente de licitação – CPL da Prefeitura Municipal de Mossoró, designada pelo Portaria nº 0399/2017, republicado no JOM – jornal oficial de Mossoró nº 397 em 03 de março de 2017, no uso de suas atribuições legais, torna público para o conhecimento dos interessados que a licitação em epigrafe, marcada para às 08:00 horas do dia 16 de novembro de 2017 está SUSPENSA, a fim de analisar impugnação da empresa C.G.A. Empreendimentos e Incorporações EireliME-CNPJ nº 22.739.207/0001-15, a qual questiona possíveis incongruências em alguns valores do PROJETO BÃSICO e demais questionamentos de ordem técnica de competência da SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, MEIO AMBIENTE, URBANISMO E SERVIÇOS URBANOS-SEIMURB. Assim que seja feita a referida análise técnica, será fixado nova data e horário para a abertura da licitação, pelas mesmas vias em que se deram as publicações inicialmente, com as devidas informações solicitadas para atender aos princípios de isonomia e publicidade, assim como aos demais princípios previstos no ordenamento jurídico. Publique-se nos meios legais.
Leia mais: Limpeza urbana será licitada por mais de R$ 137 milhões em Mossoró