Agro em Prosa

Limoeiro do Norte e Baraúna recebem evento para produtores rurais nos dias 25 e 27


Limoeiro do Norte e Baraúna recebem evento para  produtores rurais nos dias 25 e 27

Foto: Divulgação

Com o objetivo de levar conhecimento técnico e novas ferramentas aos produtores rurais da região, a Agrocana e a Syngenta promovem nos próximos dias 25 e 27 o evento “Agro em Prosa” – que ocorrerá nos municípios de Limoeiro do Norte e Baraúna, respectivamente.


Na mentoria do Dr. Rui Sales (professor de Fitopatologia da Ufersa) e Benigno Almeida (DTM da Syngenta), os agricultores receberão uma consultoria de identificação e controle de doenças nas culturas de soja, milho, sorgo e mamão. Enfezamento do milho, antracnose na soja, míldio no sorgo e meleira no mamão, são alguns dos conteúdos que serão abordados.


De acordo com a Agrocana, esse é um dos formatos de inauguração da marca na região, que tem previsão para inaugurar sua unidade em Mossoró no próximo mês. “A Agrocana chega a Mossoró e região com seu portfólio e expertise técnica, visando proporcionar altas produtividades aos produtores rurais”, destaca o Coordenador Comercial da Agrocana em Mossoró, Estéfison Moreira.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Do campo e para o campo


Com a missão de ser o parceiro que entrega conhecimentos técnicos, biotecnologias, produtos e serviços ao produtor rural, a Agrocana celebra em 2022 os seus 20 anos de contribuição às mais diversas culturas do Nordeste. Fortalecendo a cadeia produtiva do agronegócio, a marca traz a consultoria especializada e a proximidade do produtor como um de seus diferenciais.


Clique aqui para garantir o seu convite do dia 25, em Limoeiro do Norte.
Clique aqui para garantir o seu convite do dia 27, em Baraúna.

Comentários