OAB

Luiz Carlos e Helena registram chapa e mostram força na disputa pela presidência da OAB Mossoró


Luiz Carlos e Helena registram chapa e mostram força na disputa pela presidência da OAB Mossoró

Foto: Divulgação

Reunindo um grande número de apoiadores, os advogados Luiz Carlos e Helena Belmont registraram a chapa nesta terça-feira (19), para concorrer às eleições da OAB Mossoró 2021.


Foi o registro com maior presença de advogados e advogadas, o que demonstra força do grupo na disputa pela presidência da OAB. A chapa tem como lema “Pra Fazer Mais – o Trabalho Continua, a Advocacia Avança.”


Além de registrar a chapa, Luiz Carlos e Helena apresentaram as propostas para a próxima gestão à frente da Ordem. Os principais pontos envolvem temas como valorização dos honorários, defesa das prerrogativas e fortalecimento do diálogo institucional.


“Hoje estamos oficializando a nossa candidatura, que foi construída de forma coletiva, ouvindo os advogados e advogadas, entendendo as necessidades da nossa classe e os principais desafios enfrentados. Eu sou advogado, exerço essa profissão com amor e dedicação, nunca me afastei do escritório, e entendo que precisamos dar continuidade aos projetos e ações positivas dessa gestão, mas sempre pensando em avançar e pensar a OAB do futuro”, destaca o agora candidato Luiz Carlos Filho.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A chapa foi construída unindo experiência, juventude, credibilidade e diálogo com os advogados e advogadas, desde os que já estão há algum tempo na profissão até os mais jovens, recém ingressantes.


A campanha será pautada mantendo o nível de debate por entender que a categoria merece um ambiente saudável de discussões e planejamento, projetando uma melhor atuação para a advocacia de Mossoró e região.


A atual presidente da OAB Mossoró, Bárbara Paloma, declarou apoio à chapa. “Dois advogados militantes, aguerridos, que se dedicam à instituição. Aqui não se admite a imposição de condições ou decisões. Nada é imposto, tudo é construído coletivamente. Que a jovem advocacia tenha vez, que seja representada. Todos os advogados e advogadas. A OAB deve servir à advocacia”, finalizou.


O evento ainda contou com a presença do pré-candidato à presidência da OAB RN, Marcelo Torres, que vai compor a chapa ao lado da pré-candidata à vice-presidência, Bárbara Paloma.

Comentários