A missa de 7º dia do ex-jogador mossoroense Paulo Júnior, acontece nesta quinta-feira (8), na Catedral de Santa Luzia, em Mossoró. PJ como era bastante conhecido, faleceu na última sexta-feira (2), em Recife, onde estava internado com leucemia.
Com 33 anos, ele foi diagnosticado com leucemia em 2015, quando atuava no Salgueiro. Como jogador, o atacante fez carreira de muito destaque no Oriente Médio, onde passou por países como Bahrain, Omã, Emirados Ãrabes Unidos, além de Coreia do Sul e França. Depois disso, o atleta mossoroense voltou ao Brasil, onde antes de ir ao Salgueiro atuou no América de Natal e Campinense. Após 9 meses do diagnostico fez um transplante de medula, através de transplante com a sua irmã. Ele se recuperou e já estava jogando no futebol amador, além de trabalhar como agente de atletas para os países em que atuou com a empresa por ele criada, de nome PJ Sports.
Paulo Júnior também atuou como gerente de futebol da equipe do Mossoró Esporte Clube na segunda divisão do Estadual ano passado, até que teve essa recaída.
