Evento

Mossoró recebe Fórum de Desenvolvimento do Semiárido 2020 com a presença do vice-presidente Mourão


Mossoró recebe Fórum de Desenvolvimento do Semiárido 2020 com a presença do vice-presidente Mourão

Foto: César Filho

Com o objetivo de discutir a cadeia produtiva do semiárido e a convergência de ações dos agentes públicos e privados para as ações de fomento ao Nordeste brasileiro, Mossoró recebe a primeira edição do Fórum de Desenvolvimento do Semiárido 2020. O evento ocorre de 03 a 05 de dezembro. A abertura será a partir das 14h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, e vai contar com a palestra do vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão.


De acordo com a organização do evento, o semiárido brasileiro é o único semiárido tropical do mundo e resulta em grande vantagem competitiva. “Outros fatores econômicos que também apresentam imensa oportunidade de negócios, estão nos setores de gestão de recursos hídricos, mineração, turismo, logística, energia, agronegócio, entre outros”, informa.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após o lançamento, ocorre a abertura dos stands na Estação das Artes, seguida de visitação da feira. O showroom começa oficialmente às 17h e encerra às 23h.
Já no dia 04 de dezembro, a partir das 8h30, uma extensa programação de oficinas com eixos temáticos ocorre na Universidade Federal Rural do Semiárido, UFERSA.


Os stands seguem das 17h às 23h na Estação das Artes, nos dias 04 e 05.

Comentários