Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mossoró tem 370 oportunidades de trabalho nesta segunda-feira; veja como se cadastrar

Por: Redação

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT), disponibiliza nesta segunda-feira (12) um total de 370 vagas de emprego por meio do Painel de Empregos — plataforma digital que conecta trabalhadores e empresas do município.

Entre as oportunidades ofertadas, destacam-se:

20 vagas para balconista de açougue
15 vagas para vendedor externo
10 vagas para carregador
6 vagas para montador
5 vagas para vendedor
5 vagas para podador
3 vagas para manicure

Além dessas, também há vagas para mecânico, servente de obras, assistente de lojas, repositor, almoxarife, entre outras funções.

Como se cadastrar no Painel de Empregos

Os interessados devem acessar o site paineldeempregos.prefeiturademossoro.com.br e clicar na aba “cadastre seu currículo”. Em seguida, o candidato precisa preencher os dados básicos (nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e senha), confirmar as informações e, por fim, anexar o currículo em formato PDF.

Após o cadastro, é possível:

Ver todas as oportunidades disponíveis;
Consultar os critérios exigidos por vaga;
Acompanhar a lista de indicações.
Empresas também podem participar

O Painel de Empregos não é exclusivo para os trabalhadores. Empresas interessadas em contratar também podem se cadastrar gratuitamente na plataforma para divulgar suas vagas. A SEDINT oferece ainda a possibilidade de parceria para cruzar os dados com o banco de mais de 40 mil candidatos cadastrados, facilitando o processo de recrutamento.

  • Adriana Peixoto

    Estou precisando de emprego

  • Rudávia

    Operador de caixa,vendedor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.