Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Nova marca do MCJ é criticada nas redes; evento virtual tem orçamento previsto de R$ 3,5 milhões

Por: Redação

A Prefeitura de Mossoró lançou nesta segunda-feira (31) a nova identidade visual do evento Mossoró Cidade Junina. Com sua tonalidade completamente na cor preta e com slogan “Tradição e vida”, a nova identidade e o novo posicionamento não agradaram o público.

Nas redes sociais, diversas pessoas criticaram a nova marca, que foi escolhida pela nova gestão para representar maiores eventos do Nordeste.

“Acabaram com a identidade visual do Mossoró Cidade Junina. Quem criou isso estava com preguiça e sem criatividade”, disse Junior Medeiros.

Já Márcia Araújo escreveu: “Que marca HORRÍVEL!!! Isso está HORRÍVEL. Respeitem o Mossoró cidade junina!”.

adSenseBoxX

Orçamento

A prefeitura tem um orçamento de R$ 3,5 milhões previsto para realização do Mossoró Cidade Junina de forma virtual. A última edição presencial do evento foi realizada em 2019. Em 2020, foi realizado o Pingo Virtual, uma iniciativa independente dos artistas mossoroenses.

Segundo a Prefeitura, o evento de 2021 será lançado no próximo sábado (5), ao meio-dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.