Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Por falta de pagamento, dona fecha prédio onde funciona UBS em Mossoró

Por: Redação

Por falta de pagamento há cerca de oito meses, a proprietária do prédio onde funcionada a Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Bom Jesus, decidiu trancar o portão de entrada da unidade com corrente e cadeado para pressionar a Prefeitura de Mossoró. 

Segundo a dona do imóvel, Antonieta Gomes, o pagamento do aluguel não é realizado há oito meses. “Mais uma vez tomamos essa atitude por falta de pagamento. Já soma 8 meses de atraso. Queremos uma resposta da Secretaria de Saúde. Eles dizem que não podemos tomar essa atitude, mas a Secretaria pode atrasar oito meses? Sentimos muito, mas só efetuam pagamento quando chegamos a esse ponto”, disse a dona.

Com o fechamento, os serviços da UBS Antônio Soares Filho, foram suspensas nesta segunda. A Prefeitura de Mossoró ainda não se pronunciou sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.