Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Potiguar Italo Ferreira diz que precisou abandonar voo após ameaça de bomba

Por: Redação

Italo Ferreira contou para os seguidores que precisou abandonar o seu voo de volta para o Brasil. Segundo o surfista brasileiro, uma ameaça de bomba fez com que o avião precisasse ser esvaziado para que as autoridades tomassem as medidas necessárias. Com informações do Uol. 

adSenseBoxX

“Última coisa que eu iria imaginar, era que no meu voo teria uma ameaça de bomba. Tivemos que sair da aeronave para as autoridades locais tomarem todas as providências necessárias! Que loucura”, escreveu ele no Twitter.

A publicação foi feita por Italo foi no Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos. O campeão olímpico de Tóquio disputou a WLS Finals nesta semana e foi eliminado pelo brasileiro Filipinho na última fase antes da grande final contra Gabriel Medina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.