Recuperação

Praça de Convivência receberá recuperação geral da estrutura


Praça de Convivência receberá recuperação geral da estrutura

Foto: Arquivo

A Praça de Convivência é mais um equipamento situado no Corredor Cultural que vai receber reforma geral por iniciativa da Prefeitura de Mossoró. O local vai contar com revitalização dos espaços, recuperação dos banheiros e áreas comuns.


O trabalho vai contemplar as áreas internas e externas do equipamento, incluindo substituição do piso, luminárias, revitalização da pintura, melhoria dos espaços internos dos restaurantes/bares, além de recuperação de todos os banheiros.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O planejamento de recuperação de todo o Corredor Cultural foi elaborado pela prefeita Rosalba Ciarlini, com recursos assegurados por meio do FINISA. O objetivo é dar uma nova roupagem aos principais equipamentos situados na avenida Rio Branco, melhorando as condições gerais ofertadas aos mossoroenses. Além da praça, serão recuperados Memorial da Resistência e Teatro Municipal Dix-huit Rosado.


A Praça de Convivência foi inaugurada em 2008. Essa é a primeira grande obra de recuperação desse equipamento público, visando o potencial turístico e uma opção segura de lazer e entretenimento à população de Mossoró.


Com o lançamento da licitação para a obra, nos próximos dias será dada a ordem de serviço. Os trabalhos têm previsão de serem concluídos em 6 meses.

Comentários