Após repercussão

Prefeitura confirma reinstalação de tendas em frente à agência da Caixa

Prefeitura confirma reinstalação de tendas em frente à agência da Caixa

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Mossoró confirmou através de nota nesta quarta-feira (6) que determinou a reinstalação de tendas de proteção para os beneficiários do auxílio emergencial em frente à agência da Caixa. Nesta quarta, o Mossoró Notícias divulgou um vídeo que mostrava dezenas de pessoas no sol (veja aqui).


Segundo a prefeitura, a estrutura foi retirada do local sem comunicado prévio, pela empresa que locava a estrutura ao Município.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja a nota completa:


A Prefeitura de Mossoró determinou a reinstalação de tendas de proteção dos beneficiários do auxílio emergencial, na Rua Coronel Gurgel, Centro, próximo à agência da Caixa. A estrutura foi retirada, sem comunicado prévio, pela empresa que locava a estrutura ao Município.


Estranha-se que o contrato de locação de tendas com a empresa KN, feito pela dispensa de licitação n° 50/2020, não constava na lista encaminhada pela equipe de transição da gestão anterior.


Por esse motivo, o atual governo não tomou conhecimento antecipadamente, para agir de forma preventiva, que contrato (n°153/2020) se encerrou dia 23 de dezembro de 2020.


Prefeitura Municipal de Mossoró
Secretaria de Comunicação Social

Comentários