A manhã desta quinta-feira (29), começa com tempo nublado em Mossoró. A previsão é que a condição persista durante o dia, com chuva a qualquer hora. A temperatura deve variar entre 32ºC e 24ºC.
A previsão para os próximos dias, no Rio Grande do Norte, é de céu parcialmente nublado com chuvas, principalmente no interior do estado. A boa notícia para o sertanejo é da Emrpesa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), que informou que as condições oceânicas e atmosféricas estão favoráveis para a ocorrência de precipitações.
O sertanejo espera o mês de março com ansiedade, já que normalmente é o mês que mais chove no sertão nordestino. Mas, apesar da previsão de um bom inverno, foram registradas poucas chuvas.
Mossoró teve à tarde e noite de chuva nesta quarta-feira (28). A chuva que caiu nesta quarta durante mais de 5 horas, deixou várias ruas da cidade alagadas.
Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias