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Procon notifica VoePass por cancelamentos de voos entre Natal e Mossoró


Procon notifica VoePass por cancelamentos de voos entre Natal e Mossoró

Foto: Renato Medeiros

O Procon do Rio Grande do Norte emitiu uma notificação à empresa aérea VoePass Linhas Aéreas exigindo esclarecimentos e um plano de reparação para os consumidores afetados pelos recentes cancelamentos de voos entre Natal e Mossoró. A notificação foi enviada nesta quarta-feira (17), e a VoePass tem um prazo de 10 dias para responder às demandas solicitadas pelo órgão.


Nos últimos dias, a VoePass causou transtornos ao cancelar voos na rota entre Natal e Mossoró, resultando em problemas para os passageiros que haviam adquirido passagens. Muitos consumidores foram obrigados a lidar com a inconveniência do cancelamento e buscar alternativas para realizar o trajeto.


Relatos indicam que, diante do cancelamento, a VoePass ofereceu soluções como o transporte em vans disponibilizadas pela própria companhia ou a opção de realizar a viagem em carros cadastrados em aplicativos de transporte.


O Procon RN agiu prontamente em resposta às reclamações dos consumidores afetados, enviando uma notificação à VoePass Linhas Aéreas. Esta notificação exige esclarecimentos sobre os motivos dos cancelamentos e solicita um plano de reparação para os passageiros prejudicados. O objetivo é garantir a devida assistência e compensação para aqueles que foram afetados pela situação.


A VoePass Linhas Aéreas terá agora 10 dias para atender às demandas do Procon RN e apresentar as medidas que serão adotadas para resolver os problemas enfrentados pelos passageiros.

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