Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sindicatos recusam reunião pacífica com prefeito e ameaçam greve geral

Por: Redação

O prefeito Allyson Bezerra enfrentou um impasse no diálogo com os sindicatos da saúde e Sindiserpum, que se recusaram a participar de uma reunião pacífica proposta pela gestão municipal para discutir e esclarecer o Projeto de Lei Complementar Nº 17.

Os sindicatos não compareceram à reunião marcada, optando por acampar em frente à Prefeitura, gerando tumulto e atrapalhando o processo. O prefeito expressou sua preocupação com a situação, destacando a importância de um diálogo pacífico, esclarecedor e livre de questões políticas para encontrar soluções para a cidade.

Em um tweet, o prefeito afirmou: “São 15h20 e continuo no aguardo dos sindicatos para reuniões como foram convidados. Fiz pedido que o diálogo seja feito de forma pacífica e com esclarecimentos. Não se pode repetir no palácio da resistência as cenas como na Câmara Municipal. Precisamos que o diálogo ocorra com tranquilidade e de forma pacífica. Espero que as questões políticas sejam deixadas de lado para o bom diálogo”.

Apesar das dificuldades, o prefeito Allyson Bezerra reiterou seu compromisso com a busca por soluções para a cidade, defendendo o diálogo como meio de superar impasses. Ele ressaltou a importância de esclarecer os pontos de divergência e encontrar consensos que beneficiem tanto os trabalhadores quanto a população em geral.

O prefeito cancelou sua agenda para receber os sindicatos e demonstrou abertura para discutir o projeto em tramitação, buscando um entendimento que leve em consideração os interesses de todos os envolvidos.

Mesmo assim, os sindicatos optaram por engrossar o tom, ameaçar greve geral e fazer desse momento um palco político visando 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.