A jovem Mara Melo de Andrade, de 20 anos, e sua filha Nayara Nicole, de 1 ano, que foram encontradas mortas na tarde desta quarta-feira (18), foram sepultadas na tarde desta quinta-feira (19), em Mossoró, sob forte comoção de amigos e familiares.
Centenas de pessoas compareceram ao sepultamento que aconteceu às 16h30, no Cemitério Novo Tempo, que fica localizado no bairro Aeroporto, na zona sul de Mossoró.
O crime
O crime trágico ocorreu na rua Romualdo Galvão, no bairro Boa Vista. Mãe e filha foram encontradas mortas na sala de casa no final da tarde de ontem. O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o local, mas as vítimas já estavam em óbito.
De acordo com a polícia, Lindon Johnson Assis, que é pai da pequena Nayara, é o principal suspeito do crime. Ainda de acordo com informações, o mesmo teria discutido com a mãe da criança, antes de cometer o duplo homicídio.
Lindon Johnson cometeu suicídio na cidade de Governador Dix-sept Rosado, localizada a 38 quilômetros de Mossoró, onde era casado e tinha outro filho.