Desabafo

"Somos pais e mães de família precisando trabalhar", diz comerciante do Vuco-Vuco em carta


Foto: Reprodução

Os comerciantes do Mercado do Vuco-Vuco foram surpreendidos na noite desta terça-feira (20), com a decisão do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), que determinou a remoção imediata dos boxes. Um comerciante procurou o portal nesta quarta-feira (21), e enviou uma “carta aberta” relatando toda sua indignação.


O comerciante que se identificou apenas como Paulo, disse que a Prefeitura de Mossoró não notificou os comerciantes antes da remoção. “Se vocês queriam colocar a gente como regular tivessem notificado antes porque ali não tem bandido não, somos todos pais e mães de família precisando trabalhar”, relatou.


Paulo disse ainda que os comerciantes estão sofrendo todos os dias por conta da pandemia. “Nós do Vuco Vuco estamos sofrendo com o fechamento do comércio nessa pandemia com esses decretos que o prefeito resolveu seguir e agora tiram a gente sem nem avisar. Por que o prefeito e o secretário estão contra nós trabalhadores?”, questionou.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja a carta aberta na íntegra


“Pessoal do Mossoró Noticias vocês precisam colocar aí que nós do vuco vuco estamos sofrendo com o fechamento do comércio nessa pandemia com esses decretos que o prefeito resolveu seguir e agora tiram a gente sem nem avisar. Por que o prefeito e o secretário está contra nós trabalhadores????!!!


Gostaria de dizer as autoridades que o ambulante também é trabalhador e também tem família para sustentar todos os dias.


Se vocês queriam colocar a gente como regular tivessem notificado antes pq ali não tem bandido não, somos todos pais e mães de família precisando trabalhar.


Se eu soubesse que as coisas seriam dessa forma não teria votado no sr prefeito se arrependimento matasse eu já estaria morto porque votei em você, Alysson Bezerra.
Me admira você um cara que veio da pobreza fazendo de tudo para que o pobre não consiga trabalhar e tirar sustento do próprio suor (SIC).”


Comentários