Desenho

Super-Homem assumirá bissexualidade em novo quadrinho

Super-Homem assumirá bissexualidade em novo quadrinho

Foto: Reprodução

O Super-Homem sucumbiu aos encantos de uma repórter e seu filho agora passa pelo mesmo, embora seu interesse seja em um homem chamado Jay.


A DC Comics anunciou nesta segunda-feira (11) que o novo Super-Homem, filho de Clark Kent e Lois Lane, terá uma relação amorosa com um amigo.


Jon Kent e seu amigo jornalista Jay Nakamura independente uma amizade em uma história publicada em agosto. Mas na história em quadrinhos que sairá no mês que vem, darão um beijo.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

"Após uma cena em que o Super-Homem está exausto mental e fisicamente por tentar lutar muitas necessárias, Jay está lá para cuidar do homem de aço", disse a DC comics em nota.


A história relativa na quinta edição de "Filho de Kal-El" (Filho de Kal-El), que chegará às livrarias em 9 de novembro.


A DC Comics precisau o novo Super-Homem como "bissexual" no HQ chamado "Jon Kent encontra sua identidade".


"Atualmente, cada vez mais pessoas podem se identificar com o super-herói mais poderoso das HQs", disse Tom Taylor, autor da série.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na saga "Filho de Kal-El", Jon Kent luta contra várias injustiças sociais, que vão desde os incêndios florestais até os protestos contra uma deportação de refugiados.


A revelação da orientação sexual do super-herói americano mais famoso ocorre em um momento em que cada vez mais livros abordam a diversidade.


"Aquaman" introduziu um super-herói negro e gay, enquanto o último Robin das HQs do Batman se tornou bissexual em agosto.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


AFP

Comentários