Atrasado

Terceirizados da Maternidade Almeida Castro estão com salários atrasados

Terceirizados da Maternidade Almeida Castro estão com salários atrasados

Foto: Reprodução

Terceirizados que atuam no Hospital Maternidade Almeida Castro (HMAC) ainda não receberam os salários de fevereiro e março. Nesta quarta-feira (7), os profissionais procuraram o portal para relatar o descaso.


Administrada por uma junta interventora desde outubro de 2014, o hospital é referência em atendimentos obstétricos, realizando centenas de partos mensalmente. Apesar do bom desempenho, os funcionários terceirizados afirmam que a administração vem tendo problemas para cumprir com os compromissos trabalhistas.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo os funcionários, o hospital alega que não recebeu repasse ainda para que possa concluir o pagamento dos terceirizados. Ao portal, os profissionais informaram que os servidores da “casa” estão com o salário em dia.


“Os servidores do hospital receberam o salário referente a março no dia (1º). Não sei qual critério eles usam”, disse.


Maternidade Almeida Casto: a instituição é mantida atualmente com recursos do SUS, através de convênios firmados pela Associação de Assistência e Proteção à Maternidade e à Infância de Mossoró (APAMIM), com Governo do Estado do Rio Grande do Norte e a Prefeitura Municipal de Mossoró.

Comentários