Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

TIM realiza troca de chips 3G por 4G em Mossoró nesta quinta-feira

Por: Redação

Uma caravana da TIM vai estar na próxima semana nas cidades de Mossoró (07) e Pau dos Ferros (09), para anunciar o lançamento da cobertura 4G da TIM. A ação, que acontece em diversas cidades do Nordeste, tem como principal objetivo alertar os clientes que moram nessas regiões quanto à necessidade de fazerem a troca dos chips 3G pelo 4G e de terem um aparelho compatível com a nova tecnologia, para usufruírem de todos os benefícios da rede, que oferece uma velocidade cinco vezes mais rápida do que a rede 3G.

A grande vantagem da ação é que somente no dia em que a caravana passar em cada município, os clientes da TIM poderão fazer a troca dos chips gratuitamente na loja da operadora.

A ação já aconteceu na Bahia, em Pernambuco e no Ceará, movimentando as ruas de diversas cidades do interior com um automóvel “vestido” com o azul da TIM e a mensagem do 4G. Promotores padronizados também participaram da ação, interagindo com clientes e distribuindo brindes especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.