O torcedor do Baraúnas Victor Gabriel Nunes de Jesus, 20 anos, baleado na última quinta-feira (18), no bairro Dom Jaime Câmara, está internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, aguardando um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Conforme apurou o Portal, no HRTM há 6 leitos de UTI bloqueados, 4 deles por falta de RH e 2 porque o ar condicionado está quebrado. Ao todo, 20 pacientes aguardam por vaga em leito de UTI no Tarcísio Maia.
Victor Gabriel é uma das vítimas do ataque a um grupo de integrantes da Torcida Organizada Fúria Jovem do Baraúnas, ocorrido dia 18. Outro jovem identificado como José Vanzeir Robson Sobrinho, 25 anos, baleado na ocasião, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia.
A família do jovem procura a imprensa local fazendo um apelo pela vida de Victor Gabriel, que precisa de uma vaga na UTI.
Os dois jovens foram baleados dentro de uma residência na Avenida Herondina Cavalcante Dantas, no Dom Jaime Câmara, quando comemoravam a vitória do tricolor mossoroense no “Potiba”, que ocorreu na quarta-feira. O Baraúnas venceu o Potiguar por 2 a 1 no primeiro clássico após cinco anos no Estádio Nogueirão.