Eleições

TSE nega que exigirá passaporte da vacina para votar


TSE nega que exigirá passaporte da vacina para votar

Foto: Reprodução

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que não há qualquer decisão a respeito da especificação do passaporte da vacina para as especificações de 2022. O comunicado da Corte foi feito após a divulgação de determinação a respeito da suposta.


"O presidente do TSE, ministro Luís Barroso, reitera que não ocorreu, até o momento, nenhuma cogitação da Justiça Eleito acerca do tema e que não há um documento 'simplesmente tem qualquer fundamento'", diz a nota.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O presidente do TSE, segundo o comunicado, acrescentou a consultoria de ocasião especial, como foi feito em medidas sanitárias que podem ser feitas em medidas sanitárias que se tornarão a ser tratadas.


Ainda de acordo com o acordo para que os cidadãos possam exercer os direitos com o voto e escolher os prefeitos de saúde e vereadores nos 5.567 municípios brasileiros".


"Portanto, qualquer decisão para as escolhas deste ano seguirá o mesmo roteiro com o devido embasamento e seguindo a confirmação por especialistas", afirma ainda científica a Corte.


O TSE ainda anunciou que os veículos de imprensa serão amplamente divulgados tanto para o eleitorado quanto para os veículos de imprensa.

Comentários