Curso

Uern oferta 240 vagas para Letras – Língua Portuguesa na modalidade EaD


Uern oferta 240 vagas para Letras – Língua Portuguesa na modalidade EaD

Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa, na modalidade a distância, a partir do segundo semestre letivo de 2022. A Diretoria de Educação a Distância – DEaD está ofertando 240 (duzentas e quarenta) vagas.


As vagas serão distribuídas nos polos de Açu (40 vagas), Grossos (40 vagas), Lajes (40 vagas), Martins (40 vagas), Parnamirim (40 vagas) e Patu (40 vagas). Do total das vagas estabelecidas serão reservadas 30% aos professores da Educação Básica em exercício.


Além disso, serão reservadas 5% para as pessoas com deficiência (PCD) e 15% para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas (PPI). Em ambos os casos é necessário o certificado de conclusão do ensino médio.


Demais informações sobre este processo seletivo, cronograma de inscrição e lista de documentos estão disponíveis em: Edital Nº 54/2022.


As inscrições, feitas exclusivamente pela internet, começam nesta segunda-feira (23) e seguem até o dia 3 de julho. O resultado final está previsto para o dia 22 de julho e o início do semestre em 19 de setembro. O formulário de inscrição estará disponível no endereço eletrônico https://dead.uern.br/selecoes.

Comentários