Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vai ficar tudo bem, diz tio de adolescente baleado durante tentativa de assalto em Mossoró

Por: Redação

Um adolescente, de 17 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde deste domingo (15), no bairro Liberdade I, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Erick de Amaral Silva, estava saindo do ensaio de teatro da escola, quando foi surpreendido por uma dupla de moto na rua Nias Heronildes. De acordo com familiares, o adolescente se negou a entregar o celular a dupla e foi baleado. Eric foi atingido com um tiro nas costas.

Socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), o adolescente passou por procedimentos cirúrgicos na noite deste domingo. A cirurgia da retirada da bala foi realizada com sucesso, e o tio da vítima agradeceu em uma das suas redes sociais.

“Graças a Deus e aos médicos do Tarcísio Maia, que operaram juntos, e a vocês que rezaram conosco, a bala foi retirada, não atingiu nenhum órgão vital. Vai ficar tudo bem agora”, escreveu Carlos José.

Em contato com a nossa equipe de reportagem, Carlos José relatou que o adolescente está bem e que já foi para o quarto de recuperação. “Tá junto com o pai”, disse.

Leia mais: Adolescente é baleado e diz que reagiu assalto no bairro Liberdade em Mossoró

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.