Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vídeo mostra pescador tentando se salvar após barco virar no Rio Mossoró

Por: Redação

Um vídeo gravado às margens do Rio Mossoró, na Barragem de Baixo, mostra um pescador tentando nadar, após o barco onde estava virar. O homem ainda não foi localizado.

O acidente ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (17), na Barragem de Baixo no bairro Barrocas. No local, curiosos contaram que o pescador estava sozinho em uma canoa, quando começou a remar contra a correnteza. 

“Eu vi tudo! Ele estava só na canoa, quando chegou nessa parte aqui (apontando para o rio), a canoa meio que enganchou e ele começou a remar contra a correnteza. Ele tentou muito, mas acabou cansando e a água acabou invadindo seu barco”, relatou um popular que presenciou todo o acidente.

No momento do acidente, várias pessoas olhavam para rio, que começou a transbordar no último domingo. 

Leia mais: Pescador morre afogado após barco virar no Rio Mossoró

Logo após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas devido à falta de equipamentos não foi possível realizar o socorro. 

“Eles chegaram aqui, olharam, mas disseram que não tinha como ajudar. Eu perguntei o motivo, eles responderam que era falta de equipamento”, destacou Marcos Filho.

Veja o vídeo abaixo:

Foto: William Bruno/Mossoró Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.